terça-feira, 30 de junho de 2009

Há sim...




Ouvir um sim
antes de qualquer pergunta
E sempre vir a mim
,ou mesmo,
não ir nunca


Ser teu até ser nosso
abdicar do não
por qualquer desejo teu
Ser dois e ser único
ser ímpar e ser (por) inteiro
Ser parteiro dos teus sonhos
e conceber contigo
nossos dias



Ser todo dia e para sempre
Ser sincero e transparente
Acreditar em tuas palavras
(até nas quais não entendo)
Ser amigo e ser constante
ser amado e ser amante
dos teus desejos
confidente e cúmplice
Ser pleno
em cada
segundo
Do teu existir
à cada porção do teu corpo
cada pulso do teu coração
(em nós e por nós)



Que os teus exageros
me cheguem como eufemismos
Que de mim se faça apoio
e enquanto comigo
teus medos sejam (meros)
figurantes


Quero teus abraços em meus dias
e meus dias em teus braços
Quero os poemas “cult”
e o amor mais brega
Quero a leitura diária de teu corpo
e a escuta constante de tua alma
Quero que “do meu lado”
se faça sinônimo para “ao teu lado”
Quero que teus beijos
saiam dos meus lábios
e sempre mais ( e mais) que isso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rupturas no silêncio...