sexta-feira, 15 de abril de 2011








"A saudade esconde um desejo suicida"









4 comentários:

  1. A saudade esconde coisas demais...

    E eu não tinha pensado na questão da superação dos limites ao pensar na academia. Acho que acabei deixando muita coisa de fora, acabei fazendo o texto um pouco afobado para acabar talvez. Quem sabe por conta da relutência em escrever sobre o tema e com esse mesmo medo de não conseguir escrever tão bem sobre ele, mas tentei...
    Abraço!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Uuu.. quer morrer..
    Uuu.. quer morrer..

    Não vejo a hora dessa saudade passar dessa pruma melhor!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Kkk adorei seu comentário sobre o FOOLcault.

    Quantos às lendas que você ouviu, acho que não funcionariam comigo. Rs

    Na minha época, as reuniões de condomínio eram pra brincar de 7 pecados e no seu condomínio discutem sobre Foucault? Que galera mais ousada, adoraria conhecê-los.

    Beijão

    ResponderExcluir

Rupturas no silêncio...