domingo, 24 de fevereiro de 2008

Subterfúgio (Sub- refúgio)



O mesmo papel a

Um novo personagem

A mesma fala para outra pessoa

Um dia fora

Meus sonhos ao encontro

Do seu conto de fadas


Eu mudei meu nome

Eu mudei o (meu) mundo

Mudei meu endereço, mudei esses dias

Depois que minha Vida mudou de mim


Longe de mim a escravidão

Do desejo de ser feliz

Viver é a grande superação de ser eu mesmo


Eu passo à limpo

Cada uma de suas linhas tortas

(e me escrevo em minhas entrelinhas)


O medo de sofrer

Que você chama de

Desejo de ser feliz

O medo da Solidão

Que você chama de paixão

O medo de amar

Que você chama de liberdade


Eu abdico dessa saudade

Por algumas páginas em branco no meu livro

Eu vendo as brigas gratuitas

Que comprei outrora


São meus sonhos

De encontro ao

Seu conto de fadas

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rupturas no silêncio...