sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Atendendo às demandas de mercado.

A beleza da leitura talvez seja as entrelinhas mesmo ou mesmo as estrelinhas que carinhosamente remeto a Olavo Bilac em alusão direta e constante ao texto de Via Láctea.

Escrever e se inscrever em entrelinhas tem a conotação poética mais bela e apaixonante que eu já vi até hoje. EU sou apaixonado por subtextos e o que é dito por meio do aparentemente não dito. Sou afeccionado pela pluralidade de formas de se dizer o óbvio e poderia manifestar minha devoção por São Francisco Buarque de Holanda e todos os parênteses implícitos que há nas suas falas. Acho que foi isso que despertou minha atenção e minha paixão, desde o "Estorvo" às trilhas sonoras que colorem meus dias hoje. Estou em exercício de limar parentêses das minhas falas e das minhas palavras. A beleza e poesia do texto está comprometendo a funcionalidade da comunicação. Não vale mais ser o cara de "Sentimental" do Los Hermanos:

"Se ela te fala assim com tantos rodeios é pra ter ver buscando sentido no que você ouviria displicentemente, se ela te fosse direta você a rejeitaria".

Dentro dessa perspectiva, abdico de mais uma coisa e já me é quase um vício abdicar e dizer não para poder dizer sim. Agora, as palavras vão ser "carne de lata", "mortadela" e "feijão com arroz".

Td na mó limpeza e d 1 forma + simples!

Ps- Atendendo às demandas de mercado.

(Esse texto foi o que motivou a concepção desse Blog. Ambos são da mesma data, 1° de dezembro)

2 comentários:

  1. "Protegés Moi" que dizer "Me protege".. é francês..

    ;)

    e sentimental é uma das musicas mais geniais do mundo...principalmente porque as entrelinhas são mais belas do que as palavras ditas nela...

    ResponderExcluir

Rupturas no silêncio...